domingo, 27 de junho de 2021

Aprovado o Plano de Manejo da APA Marinha do Litoral Sul

 

Finalmente, após muito trabalho, foi aprovado o Plano de Manejo da APA – Área de Proteção Ambiental Marinha do Litoral Sul, sob o Decreto 65.774 de sete de junho de 2021, sendo que a criação do Plano havia sido realizada pelo Decreto 53.527 de oito de outubro de 2008.

 O Decreto do Plano de Manejo da APA Marinha do Litoral Sul e respectivo mapa de zoneamento estão disponíveis no site da Fundação Florestal: https://www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/fundacaoflorestal/planos-de-manejo/planos-de-manejo-planos-concluidos/

O zoneamento também está disponível no DataGeo, e pode ser acessado por meio do link: http://datageo.ambiente.sp.gov.br/app/?ctx=UC

A APA Marinha está elaborando um material de divulgação com linguagem mais simples e em breve proporá uma agenda de diálogos sobre o plano, para divulgação e para esclarecimento de dúvidas! Aguardem que assim que possível, enviarão proposta de programação!

Qualquer dúvida a APA Marinha está à disposição.

A Rede Cananéia parabeniza o excelente trabalho desenvolvido por toda a equipe da APA, liderada por Letícia Quito, a quem manifestamos nossa homenagem. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário