segunda-feira, 6 de setembro de 2021

CMDCA de Cananéia realiza Curso de Capacitação para conselheiros e parceiros

 




 

            Nos dias cinco e seis de agosto, quinta e sexta-feira, das 08h às 17h, o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cananéia, realizou um curso de capacitação para conselheiros e parceiros, na sede do CCI – Centro de Convivência do Idoso de Cananéia. Segundo Giselle Alves Villar, presidente do CMDCA pela Associação Rede Cananéia, o curso foi oferecido para as cinco conselheiras do Conselho Tutelar, cinco vagas para suplentes do Conselho Tutelar, cinco vagas para o CMDCA, uma vaga para a Polícia Militar e quatro vagas para o Departamento Municipal de Serviço Social, dentro dos protocolos sanitários em razão da pandemia de COVID-19.

            O Curso, organizado pelo CMDCA, com a utilização de orçamento da pasta da Prefeitura Municipal de Cananéia, foi ministrado pela professora e psicopedagoga Ana Cristina de Souza, da empresa Ateliê Pedagógico – Consultoria em Desenvolvimento Social, com entrega de certificados aos participantes no final do Curso.

Segundo Gisele, “a capacitação foi muito importante para juntar e escutar órgãos como Conselho Tutelar e CDMCA e, juntos poderem oferecer um trabalho de proteção às crianças e adolescentes no município de Cananéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário