sexta-feira, 20 de abril de 2012

Colônia Z-9 informa:

Oficina de Educomunicação realizada em 17 de abril
Aconteceu no último dia 17 de abril, terça-feira, com início às 17h00, a Oficina de Educomunicação com participação de cinco pessoas da Diretoria da Colônia de Pescadores Z-9 “Apolinário de Araújo”, sendo o presidente Wagner Robinson Klimke, Aguinaldo Coutinho, Zacarias Cunha, Evaristo Mateus de Castro e Ibson de Oliveira, além das secretárias da Colônia Tatiana Cardoso Mendonça e Simony Celly Reis Rio e Juliana Greco Yamaoka, essa última como madrinha das ações da Colônia dentro do Projeto de Empreendedorismo Comunitário. A ocasião serviu para a elaboração dos próximos passos para a confecção do blog e informativo da organização, divisão de responsabilidades entre os diretores em conselhos e visitas para as comunidades, além de tratar dos assuntos internos da Colônia.
Marinha esteve na Colônia em 13, 14 e 15 de abril
Nos dias 13,14 e 15 de abril, sexta a domingo, a Marinha do Brasil esteve presente na Colônia de Pescadores para regularização de documentos, caderneta da Marinha (CIR) e entrega de etiquetas. Esteve presente Sargento Gomes da Marinha e o Jocemar Cesar dos Santos da Inspeção Naval.
Conferência Estadual realizada em SP em 18 e 19 de abril
A Colônia de Pescadores Z-9, representada pelo seu presidente, Wagner Robinson Klimke, esteve presente na Conferência que aconteceu nos dias 18 e 19 de abril, quarta e quinta-feira, na cidade de São Paulo, juntamente com a Confederação CNPA, representada por Abrão Lincon, presidente da Federação, Tsuni Okida e 20 representantes de Colônias do Estado de São Paulo, além de autoridades presentes, como representantes do MPA - Ministério da Pesca e Aquicultura, MPS - Ministério da Previdência Social MPS e TEM - Ministério do Trabalho e Emprego. A definição da Conferência é para garantir os direitos sociais, econômicos, ambiental e efetivação do Código Sindical para as Colônias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário