segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Associação de Capoeira Nosso Senhor do Bonfim “Filhos de Cananéia” realiza Encontro de Verão

O evento aconteceu nos dias três e quatro de janeiro
Por Lilia de Souza
A Associação Desportiva e Cultural de Capoeira Nosso Senhor do Bonfim “Filhos de Cananéia” realizou o Encontro de Verão nos dias três e quatro de janeiro, sexta e sábado.
O evento teve uma roda de apresentação no Hostel Casa Verde no dia três, tendo início às 19h e se estendendo até às 21h, contando com a participação do Grão Mestre Reginaldo Santana, da cidade de Passos, em Minas Gerais, Mestre Joan (Pariquera-açu), Mestre Passarinho, Contra Mestre Zula (SP), Mestrando Buiu (Campinas), Professor Rene (Passos/MG). Professor Zalber (Cananéia) e convidados.
Já no dia quatro, sábado, a partir das 10h, no Centro Comunitário, foram realizadas aulas de capoeira.
Essa atividade contou com aulas de Capoeira com foco em uma aula com o Mestrando Buiu, voltada para crianças e logo após mais duas aulas de capoeira com o Contra Mestre Zula (SP) e o Professor Mola.
A ação contou com a presença do professor Antony, Contra Mestre Gilsinho, instrutor Liano e alunos do Vale do Ribeira e mais convidados de vários Estados.
Na parte da tarde houve palestra sobre instrumento da voz, ministrada pela Drª. Daniela, que também aconteceu no Hostel Casa Verde.
Parcerias: Xavier Variedades, Schmith Variedades, Quiosque La Luna, Peixaria do Pirata, Ki Brinquedos, Panificadora Nossa Senhora dos Navegantes e Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário