quarta-feira, 15 de março de 2017

Grupo Cheiro do Mato – Produtos Naturais com Plantas Medicinais do Itapitangui

O Grupo Cheiro do Mato nasceu em novembro de 2010, com o objetivo de resgatar e valorizar o uso das ervas medicinais, desenvolvendo a educação preventiva e a troca dos saberes populares locais, passados de geração em geração, proporcionando a geração de renda e trabalho para o Grupo, por meio da comercialização de produtos artesanais aromaterápicos, como sabonetes em barra, líquido, íntimo, shampoo, creme para pentear, repelente e outros, atingindo consumidores que buscam qualidade de vida.
Trabalho
No decorrer de seis anos de trabalho, o grupo Cheiro do Mato, aprendeu e se aprimorou muito na produção e qualidade dos produtos. Isso se deve às capacitações, intercâmbios e aulas com um químico, que hoje é responsável pela qualidade dos produtos junto ao Grupo.
Intercâmbio
Feira de Economia Solidária em SP Os produtos são 100% naturais, biodegradáveis, com óleos essenciais e cera de abelha, proporcionando ao consumidor um produto de alta qualidade, sem prejudicar o meio ambiente.
Onde você pode comprar os produtos do Cheiro do Mato? Em Cananéia: - Boutique Caiçara na Rua Pedro Correia, 76 Centro de Cananéia. - ARTECA – Associação dos Artesãos de Cananéia, na Rua Tristão Lobo (em frente ao fundo Social). - Belas Artes – Rua Pêro Lobo (em frente ao Conselho Tutelar).
Entrega de produto na Boutique Caiçara Feira de Economia Solidária em Cananéia
O grupo comercializa em feiras, eventos e oficinas, além de produzir em atacado para pousadas e hotéis em Cananéia e Continente, São Paulo, Paraty/RJ, Sorocaba, Campinas, e fez uma comercialização para uma Grife de bolsas (Stella Sofia) em Curitiba/PR, com venda de trouxinhas aromáticas, onde o cliente compra a bolsa e acompanha uma trouxinha com o cheirinho especial da marca.
Trouxinhas aromáticas para comercialização do Stella Sofia
Endereço do Grupo: Rua Benjamin de Lara s/nº (ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Oswaldo Lucachaki). Contatos: Grupo Cheiro do Mato (13) 98137-0128 – José Irene (11) 97758-0241 – Antonia Aires E-mail: cheirodosmato@gmail.com Facebook: https://www.facebook.com/cheiro.domato.3?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário