segunda-feira, 8 de julho de 2019

Grupo Cultural São Gonçalo e Grupo Cheiro do Mato participa da 14ª Festa do Mar de Cananéia e representam a Rede Cananéia



Por Amir Oliveira Garcia Filho




Aconteceu entre os dias 21 e 24 de junho, no Centro de Eventos de Cananéia, a 14ª Festa do Mar, com gastronomia, apresentações culturais, muito fandango e oficinas culturais, sendo que o artesão Amir Oliveira Garcia Filho representou o Grupo Cultural São Gonçalo, ministrando a Oficina em Argila “Aves da Mata Atlântica” e, além disso, a Associação Rede Cananéia contou com estande de artesanato, tendo representados os grupos Cheiro do Mato – Produtos Naturais com Plantas Medicinais do Itapitangui e São Gonçalo. O Grupo Cheiro do Mato utilizou o estande para exposição e comercialização dos seus produtos, como sabonetes, perfumes, mel e outros produtos naturais de muita qualidade. O Grupo São Gonçalo expôs artesanato tradicional, artes manuais e cataia, além de geleia e trufas de  cataia, uma delícia aprovada.
Vamos dar a despedida com um verso de fandango: “Tenho canoa no cerco, roupa branca no vará. Tenho uma mulher bonita e não precisa trabalha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário