quarta-feira, 6 de março de 2013

Edital de convocação para realização de Assembléia Geral Extraordinária da Associação de Moradores do Bairro Carijó Triênio 2011 a 2013.

Convidamos todos os moradores e moradoras do Bairro do Carijó, para votarem e serem votados nesta primeira Assembléia Geral Extraordinária de substituição de cargos junto a Diretoria Executiva da AMBC conforme fundamentado e especificado abaixo.
Fundamentação Legal: Capítulo V Artigo 19º Inciso 2º item a do Estatuto da AMBC e Incisos II e IV do Código Civil Brasileiro.
Motivo:
Eleição para substituição de cargos junto à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMBC conforme autoriza o artigo 19º inciso 2º item a do Estatuto Social da entidade.
Número de vagas: 03
Especificação dos cargos vagos: 1º e 2º secretários e um conselheiro fiscal.
Ordem do Dia:
1 - Referendar e Eleger moradoras e moradores interessados ou indicados para ocuparem cargos vagos junto à Diretoria Executiva e Conselho fiscal da AMBC, conforme autoriza o artigo 31º e 22º do Estatuto Social da entidade.
2- Avaliar os resultados do levantamento de opiniões e reivindicações dos moradores do Bairro Carijó no sentido de nortear o Plano Diretor Municipal /2012 nas áreas do Meio Ambiente, Habitação, Economia, Educação, Saúde, Segurança, Assistência Social, Cultura, Patrimônio, Obras, Agricultura e Pesca. Documento entregue diretamente ao representante do Poder Executivo em 19/09/2011. Conforme via de recebimento.
Data do evento – 05 de abril de 2013
Horário 19:30 ( dezenove horas e trinta minutos)
Local - Sala de Eventos da Colônia de Pescadores Z/9 á Rua Apolinário de Araujo nº. 85 Centro.
Maria Santana Ricardo Godoy
Presidente da AMBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário