segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Casa do Idoso adquire veículo e realiza várias melhorias


Por José Benito Ouviña Leiro




É com grande satisfação e alegria que comunicamos aos nossos colaboradores e munícipes, que através de um Projeto junto ao MP  - Ministério Público Trabalhista de Registro, conseguimos a aprovação, bem como a doação da verba para aquisição de um veículo para nossa Casa do Idoso, com isso iremos economizar despesas com transportes dos assistidos em consultas médicas, exames etc., e o mais importante; dar condições dos mesmos poderem fazer intercâmbio com outras instituições, comunidades, passeios, entre outras ações. Nossa gratidão a todos os envolvidos.
Muitas outras coisas temos a relatar, com uma gestão responsável, funcionários dedicados, conseguimos uma nova Certificação para a Instituição, certificação esta que poucas instituições conseguem ou seja o CEBAS - Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social, concedido pelo Governo Federal, nossa instituição está classificada como uma das melhores do Vale do Ribeira e Baixada Santista, conseguimos neste ano a aprovação de vários Projetos junto ao Tribunal de Justiça de SP, entre eles a pintura geral do prédio, troca de equipamentos de informática, troca de todas as camas e colchões, troca das cadeiras do refeitório e das mesas de atividades; estamos, também, implantando um sistema ótico de monitoramento para aumentar a qualidade do atendimento aos nossos assistidos e adquirindo uma máquina de lavar roupa, através de um Projeto junto à Associação Rede Cananéia.
Nossa entidade possui profissionais na área da saúde, nutrição, fisioterapia e assistência social, todos mantidos com recursos próprios, por isso que lutamos e pedimos a colaboração da comunidade e amigos.
Visite-nos, venha conhecer de perto o nosso trabalho, acompanhe-nos pelo Facebook ou pelo site www.casaidoso.org.br, queremos aproveitar para agradecer a todos que nos tem ajudado, com gêneros alimentícios, fraldas, luvas descartáveis e aos anônimos que nos fazem doações monetárias pela nossa conta bancária, Deus ilumine a todos.
As pessoas ou empresas que quiserem contribuir poderão fazer através de nossa conta: Banco Santander  Ag. 0318  C/C  13000413-6  ou ligue nos pelo telefone 13- 38511584 e mandamos receber no endereço indicado. " EJA UM COLABORADOR MENSAL" com um valor a partir de R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário