sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Grupo Cheiro dos Mato participa das atividades da Festa de Agosto em Cananéia

 

Por José Irene dos Santos




 

            O Grupo Cheiro dos Mato – Produtos Naturais com Plantas Medicinais do Itapitangui participou dos festejos do mês de agosto na cidade de Cananéia, comemorando o aniversário de 492 do município, realizando boas vendas com os produtos antigos, assim como com dois produtos novos, sendo o shampoo de jaborandi, que o Grupo colhe no Sítio e outro sendo o sabonete esfoliante com farinha de caroços de abacate.

            Vale lembrar que o Grupo possui novos produtos no forno, quase prontos para serem utilizados.

            Sobre os festejos da cidade, o Grupo considera que foi tudo muito bem organizado, com bom espaço para a comercialização, como o espaço, a cobertura e os horários. Parabéns ao pessoal da organização, que, incansavelmente, durante todo o tempo, organizou tudo para que saísse perfeito. Parabéns à Prefeitura Municipal pelas realizações, que venham mais eventos como este. O Cheiro dos Mato agradece a todos.

 

Grupo Cheiro dos Mato desenvolve novos produtos

 

Por josé Irene dos Santos

 

            Durante o mês de agosto o Grupo Cheiro dos Mato - Produtos Naturais com Plantas Medicinais do Itapitangui aprimorou e desenvolveu a fórmula dos sabonetes com farinha de caroços de abacate, com gerânio, para serem comercializados durante a Festa de Agosto, sendo que os produtos tiveram boa aceitação no mercado, aprovados pelos consumidores.

            Em outubro o Grupo aprimorou novas fórmulas de shampoos em barra, com extrato de babosa, óleo de semente de uva, jaborandi, óleo de coco, babaçu e outros.

            Também desenvolveu e aprimorou outra nova  fórmula de sabonete com extrato de  gel de babosa com uma parte da casca inferior para se ter uma cor esverdeada e com alecrim em pó e óleo essencial de laranja doce.

            O grupo Cheiro do Mato agradece a preferência, lembrando que já possuem produtos a pronta entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário