terça-feira, 19 de outubro de 2010

Iguape receberá a Campanha Itinerante da Marinha do Brasil

A Marinha do Brasil estará no município de Iguape entre os dias 19 e 23 de novembro próximo para realização da Campanha Itinerante para regularização de documentos de embarcações e carteiras de piloto amador.
Os interessados deverão comparecer à Praça da Basílica, em frente à Câmara Municipal de Iguape, munidos dos documentos descritos abaixo.
A Campanha da Marinha atenderá pescadores de toda a região e contará com o apoio da Colônia de Pescadores Z-7 de Iguape, Área de Proteção Ambiental (APA) Marinha do Litoral Sul e Prefeitura Municipal de Iguape.
Documentação Necessária
Regularização dos documentos de embarcações: Guia paga do Seguro Obrigatório; Nota Fiscal da embarcação e do motor (ou documento anterior do barco em caso de renovação); cópia autenticada da Carteira de Identidade e do CPF ou CNPJ (em caso de pessoa jurídica) e cópia do comprovante de residência, podendo ser água, luz ou telefone. Caso o documento do barco esteja em nome de parentes, apresentar documento que comprove laços familiares.
Requerimento de inscrição de piloto amador: Cópia autenticada da carteira de identidade e CPF; Atestado médico que comprove bom estado psicofísico, incluindo limitações, caso existam; Guia de recolhimento GRU (poderá ser pago no dia da Campanha); Cópia do comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);
O objetivo desta ação é regularizar embarcações de pesca e habilitar pilotos amadores da região. Para mais informações, entrar em contato com a Colônia de Pescadores Z7 de Iguape através do telefone (13) 3841.4661 ou na APA Marinha do Litoral Sul pelos telefones (13) 3851.1163 ou 3851.1108.

Nenhum comentário:

Postar um comentário