segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rede Cananéia participa de Treinamento pelo Instituto HSBC Solidariedade

Duas representantes da equipe técnica foram capacitadas
A Associação Rede Cananéia, pelo terceiro ano consecutivo, participou do Curso de Sustentabilidade das Organizações Sociais, nos dias cinco e seis de setembro, no CETRE - Centro de Treinamento do HSBC, São José dos Pinhais – PR O Curso foi proposto pelo Instituto HSBC Solidariedade e realizada através da parceria com a BrazilFoundation, sendo este o 3º e último módulo do Programa de Formação de Parceiros (primeiro módulo Gestão e Administração e segundo módulo Avaliação de Projetos Sociais), decorrentes dos dois apoios financeiros realizados pelo Instituto HSBC Solidariedade para pequenos projetos de implantação das propostas elaboradas durante as atividades do Programa Next Generation 2008 e 2009, da ABDL – Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Lideranças.
A Rede Cananéia foi representada por Marina Vianna e Juliana Greco, sendo que também participaram outras 24 organizações sociais, dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Ceará e Rio Grande do Sul, com trabalhos na área de geração de renda e direitos da criança e do adolescente.
"O curso de sustentabilidade do IHSBC foi ministrado com uma abordagem ampla da sustentabilidade que tocou levemente diversas dimensões da mesma, tanto internas às organização, quanto externas. A participação no Curso foi válida por nos permitir entrar em contato com diversas outras organizações, vislumbrando e valorizando o potencial e as conquistas da Rede Cananeia diante das experiências compartilhadas. Além disso, o Curso ofereceu subsídios para a elaboração de um plano de ação para a sustentabilidade e melhorias nas respectivas organizações", afirma Marina.

Um comentário:

  1. Ola. estou tentando contato por telefone com Juliana da Rede Cananeia, mas acho que o numero que tenho esta errado. Alguem poderia me informar novo numero, por favor! Marie Ange Bordas (marieangeb@gmail.com)

    ResponderExcluir