terça-feira, 25 de outubro de 2011

Colônia Z-9 informa:

Reunião da APA Marinha – Realizada na sede da Colônia de Pescadores Z-9 “Apolinário de Araújo”, no dia 20 de outubro, quinta-feira, às 09h00, a reunião da APA – Área de Proteção Ambiental Marinha discutiu demandas, a obrigação do Estado e as dificuldades da Sociedade Civil.
Reunião junto ao Ministério da Pesca - A Colônia Z-9 frente ao seu representante legal, presidente Wagner Robinson Klimke' e secretárias Simony e Tatiana Cardoso, marcaram presença na Reunião junto ao superintende do MPA - Ministério da Pesca e Agricultura MPA, no dia 23 de setembro, em São Paulo.
Cursos - Os Cursos promovidos pela Colônia de Pesca e Digital Treinamento, com duração de três meses, foram finalizados neste mês de outubro, com entrega de certificados aos alunos que atenderam às metas e percentuais exigidos pelos cursos. O presidente da Colônia Z-9, Wagner Robinson Klimke, parabeniza os professores e alunos pela conclusão do curso.
INSS - Aconteceu no dia 24 de outubro, segunda-feira, reunião com a Gerência Executiva do INSS – Instituto Nacional da Seguridade Social, executiva de Santos e Gerência do INSS de Registro, buscando melhor atender aos pescadores. A Colônia de Pescadores Z-9 de Cananéia foi representada do presidente, Wagner Robinson Klimke e secretária Tatiana Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário