sexta-feira, 23 de março de 2012

Colônia Z-9 informa:

Reunião MPA - A Colônia de Pescadores Z-9 “Apolinário de Araújo”, através de seu presidente, Wagner Robinson Klimke, pescador, participou da reunião em São Paulo no MPA -“Ministério da Pesca e Aquicultura”, onde se tratou de vários pontos e demandas em prol da categoria da pesca artesanal, na ocasião estiveram presente as duas secretárias da Colônia Z-9, Tatiana Cardoso e Simony Celly Reis Rios e também o presidente da Colônia Z-7 de Iguape, Rafael Ribeiro e a secretária Gisele.
Seguro Defeso do Camarão - A Colônia Z-9, junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, promove mais um Auxílio do Seguro Defeso do Camarão Sete Barbas e Branco neste mês de março de 2012, na sede da mesma. Para que os pescadores se envolvam no referido defeso, o mesmo tem que estar com seus documentos atualizados, (vide) RGP – da Carteira de Pesca, NIT- atualizado no INSS, não estar vinculado a nenhum benefício da Previdência Social, nem estar com vínculo trabalhista, visualizado pelo CAGED – Cadastro Geral de Emprego e Desemprego.
Embarcações
- A Colônia Z-9 esteve em reunião em Santos no último dia 19 de março, segunda-feira, onde esteve presente o presidente da organização, Wagner R. Klimke, Alineide Lucena Costa da Fundação Florestal e o Sr. Ibanês, procurador marítimo e representantes da Marinha do Brasil. Neste encontro foi levantada a situação em que se encontram as embarcações de pesca artesanal de Cananéia sob inscrições e documentos outros. Também aplaudimos a soma de dificuldades previstas pelos agentes da Marinha em que será possível o aceite de Escritura Pública de Propriedade registrada em Cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário