segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Agricultores Familiares da SINTRAVALE participam de 2º módulo de capacitação para operar tratores

Agricultores Familiares da SINTRAVALE – Associação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Vale do Ribeira e Litoral Sul – sub-sede, participaram do segundo módulo da capacitação sobre Manutenção e Operação de Tratores e Microtratores Agrícolas, realizado nos dias 21 e 22 de agosto, terça e quarta-feira, das 08h às 17h, ministrado pelo SENAR, num sítio na cidade de Juquiá, com o objetivo de proporcionar aprendizado para operar maquinário específico, que será repassado pela Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia ao SINTRAVALE.
Os agricultores familiares de Cananéia José Irene, Lucas Novaes de Albuquerque e Ibison de Oliveira participaram do módulo, juntamente com o engenheiro da Casa de Agricultura, Edson Yssao Sassamoto.
Vale ressaltar que o Curso exige um repasse dos equipamentos ao SINTRAVALE, para facilitar e ampliar as áreas produtivas dos agricultores familiares, com o apoio da Associação Rede Cananéia e CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.
A ação teve o apoio da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, através dos Departamentos Municipais de Transportes e de Meio Ambiente e Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário