terça-feira, 22 de março de 2011

Colônia Z-9 Informa:

Defeso – Deu-se início o defeso do camarão sete barbas no dia 1º de março, conforme a Portaria nº. 189 de 23/09/2008, que determina a proibição da pesca da espécie entre 1º de março ao dia 31 de maio. Assim a Colônia de Pescadores Z-9 conscientiza todos os pescadores que respeitem o Defeso das Espécies envolvidas. Além disso, informa que para melhor atender aos pescadores sócios, a Colônia conta com a presença da Agente do Mistério do Trabalho e Emprego, desde o dia três de março, ou seja, após três dias do início do defeso do camarão sete barbas e branco.
Cadastro do Cerco - Está aberto o cadastro dos pescadores Artesanais que atuam na atividade do cerco fixo em Cananéia. A Colônia Z-9 de Pescadores, em conveniência com o PEIC - Parque Estadual da Ilha do Cardoso vem conscientizando todos os pescadores profissionais a se fazerem presentes e justificarem, além de sua atividade de pesca, o local utilizado para a referida prática, devido os fins comerciais.
Edital – A Colônia Z-9, em clima de eleição para 2011a 2014, publica o Edital de Convocação de Assembleia Geral para fins de eleição da gestão da Colônia Z-9 de Pescadores “Apolinário de Araújo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário