quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Projeto Turismo Comunitário elabora site

Atualmente Projeto “Rede de economia solidária, cultura e turismo de base comunitária – a produção cultural gerando renda em Cananéia – SP”, apoiado pelo Prêmio Economia Viva, da Secretaria da Cidadania Cultural do MinC - Ministério da Cultura, está em fase de elaboração do site, em parceria com o Ponto de Cultura Caiçaras, para a divulgação das atividades de turismo comunitário em Cananéia.
Os participantes se nomearam como Rede Caiçara de Turismo Comunitário e decidiram, colaborativamente, como será a logomarca que reflete a identidade desta Rede. Além disso, tiveram a oportunidade de pensar no desenho e poderão participar do povoamento do site.
O próximo passo será a montagem dos vídeos e os roteiros experimentais, de acordo com a realização da oficina de elaboração dos roteiros, que ocorreu com a metodologia do Projeto Bagagem no final de 2011, onde foram elaborados alguns roteiros que poderão proporcionar uma vivência aos visitantes em várias comunidades e grupos, alguns desses roteiros serão testados em final de março, junto a representantes dos Pontos de Cultura do Vale do Ribeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário